5 almoços saudáveis para o Dia Nacional de Levar Almoço

Procurar novos lugares para comer perto do seu escritório pode ser divertido e, às vezes agarrando um sanduíche das mercearias locais parece ser a coisa mais fácil de fazer.

Embalar o seu próprio almoço é uma opção menos cara e muito mais saudável. Mesmo aquelas saladas aparentemente saudáveis do café local podem esconder alguns ingredientes não tão nutritivos.

Embalar o seu próprio almoço para o trabalho pode exigir mais tempo (porém quanto tempo você gasta esperando um sanduíche na fila da loja?), Mas com certo e simples planejamento e uma ida ao supermercado no fim de semana, ele pode se tornar uma parte mais fácil da sua rotina. Para lhe ajudar em seu caminho para um hábito de almoço saudável, nós criamos cinco opções de almoços fáceis para cada dia da semana no trabalho. A cada mordida, você vai alimentar o seu corpo, acalmar a sua mente e renovar a sua tarde!

Almoço # 1:

salada de couve com rabanete verdes e molho apimentado de limão

Depois de sobreviver a sua agitada manhã de segunda-feira, se delicie com esta salada saciadora. Couve é um superalimento pronto e antioxidante que irá ajudá-lo na desintoxicação de qualquer diversão do fim de semana, deixando o seu sistema imunológico recarregado para a semana seguinte, enquanto a densa vitamina C do rabanete acelera o seu sistema imunológico. Esse molho picante de limão adiciona certa ação inflamatória para uma revitalização e um almoço nutritivo.

Almoço # 2:

Abacate na torrada com salgadinhos de algas

Espalhe um pouco de húmus em uma torrada integral sem glúten, em seguida, adicione algumas fatias repletas de nutrientes de abacate. Polvilhe com sal marinho, pimenta e uma pitada de pimenta- caiena para um impulso picante no metabolismo. Isso combina muito bem com salgadinhos cheios de fibra- e proteínas- feitos de algas.

Almoço # 3:

Salada de frutas com cobertura de nozes mistas

Para um impulso de energia no meio da semana, experimente este almoço de frutas e nozes. Escolha frutas cítricas que aumentam a imunidade, maçãs cheias de fibras, bananas repletas de potássio, ou frutas vermelhas densas em antioxidantes. Os açúcares naturais das frutas lhe darão um estimulo constante de energia. Enlouqueça com suas nozes! Nozes são recheadas de Omega-3 e antioxidantes; amêndoas contem vitamina E, ácido fólico, e toneladas de outras vitaminas e minerais; O pistache é rico em fibras; caju tem magnésio para a construção óssea; Nogueiras-pecã podem ajudar a evitar doenças cardíacas; As castanhas do Brasil estão explodindo de selênio e todos eles vão dar-lhe proteína suficiente para o poder sobreviver a tarde.

Almoço # 4:

Sanduíche de tomate-húmus combinando com fatias de maçã e manteiga de amêndoas

Este sanduíche vegetariano troca a carne por uma grossa fatia saudável para o coração de tomate. Adicione algumas fatias de cebola vermelha ou branca, e coloque entre duas fatias de pão integral ou sem glúten, uniformemente espalhado com húmus. Adicione fatias de maçã que sejam satisfatórias para matar fome e manteiga de amêndoas rica em proteínas para um lado mais doce.

Almoço # 5:

Pepino, couve e salada de noz com um pouco de chocolate amargo

Esta salada é uma ótima maneira de utilizar-se qualquer sobra de couve antes do final de semana. Para mais uma salada antes de começar o happy hour, adicione o pepino, nozes e morangos nas suas folhas verdes para um sabor mais frutado e crocante. Termine com vários pedaços de chocolate amargo, que são ótimos para um rápido estímulo de energia e humor. Depois de uma longa semana, você merece um agrado.

O que você leva de almoço? Conte-nos comentários abaixo!

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