Faça isso apos uma separação e se poupe de Terapia

 

Às 24 horas após a separação são as mais difíceis e as mais importantes.

É um momento no qual as emoções estão correndo solta e estamos profundamente conectados a uma mistura complicada de nossos sentimentos mais verdadeiros; Dor, pesar, medo, alívio, antecipação, etc.

Não importa onde estamos, em casa, matando tempo com os amigos, ou no trabalho. (Sim minha melhor amiga me chamou no trabalho) tudo parece desaparecer rapidamente e nossas emoções roubam o nosso processo de pensar. E é inevitável que as horas imediatas após essa conversa de merda irá fazer com que nossa mente corra mais rápido do que podemos conduzir a Whole Foods para um litro de sorvete vegano.

Esta intensa auto reflexão pode nos conduzir a um caminho de crescimento e felicidade ou uma estrada mais escura para a autodúvida e medo. Porque o destino governa minha vida, eu abri um email esta manhã que mudou minha perspectiva. Imersa no texto de “O amor diariamente” – ​​um e-mail diário que eu recebo que é somente sobre….amor. (ótimos caras de marcas corporativas) Foram as exatas palavras que eu precisava ouvir em um momento realmente doloroso.

Não importa o que você admire, ou o Ame, ou procure em alguém.

Há uma parte de si mesmo que você ainda desconhece que está pedindo para ser chamada a vida. Basicamente, o que você vê em outra pessoa é você se vendo a si mesmo e querendo ser cultivado.

E isso é a maior verdade. Somos atraídos por características que desejamos mais ter em nossas vidas. Queremos rir mais, por isso somos atraídos por pessoas hilariantes. Queremos ser bem sucedidos por isso somos atraídos por pessoas altamente motivadas.

Queremos ter filhos

Por isso procuramos um parceiro paternal/maternal. Mas, é tão interessante como essas coisas que inicialmente atraem para uma pessoa no início de um relacionamento, podem assumir essas conotações negativas durante uma separação. Eu sempre me admirei com meu namorado em como ele podia ser incrivelmente inteligente, mas nos últimos dias eu me concentrei em como isso o fez indulgente. Sempre tivemos um relacionamento maravilhosamente intimo e comunicativo, mesmo quando não estávamos em um relacionamento. Isso facilmente pode ser traduzido como ele me amarrando e sendo carente.

As qualidades que me fizeram ama-lo e apreciá-lo, rapidamente se tornaram blocos de construção do ressentimento e da raiva. Eu reconheci isso imediatamente e me lembrei de um exercício que eu criei para um cliente meu que estava em uma situação semelhante. Eu percorri meus documentos do Google pelo exercício de escrita e depois de rabiscar durante uns vinte minutos, eu senti um enorme peso saindo das minhas costas e minha ansiedade finalmente foi se estabelecendo. Na verdade eu descobri que eu usei uma tonelada de exercícios de escrita, exercícios respiratórios e práticas diárias para ajudar meus clientes a superarem as separações.

Que mudança de perspectiva Batman!

Eu coloquei todos os meus exercícios de cura favoritos em um novo curso de 30 dias por email. Isto é para aqueles iriam fazer e que sabem que eles vão se sair muito bem, mas querem chegar lá mais rápido. Além do curso, aqui estão 3 coisas que eu fiz nas primeiras 24 horas da minha separação para mudar e salvar minha perspectiva de se tornar sobrecarregada por auto dúvida, e mais provavelmente, anos de terapia.

Transforme pensamentos negativos em metas positivas

Criamos nossa própria história. E agora você tem a opção de lembrar as coisas que eram boas com seu parceiro como positivo ou negativo. Não apenas isso. Você pode deixar a negatividade arrastá-lo para o fundo do poço ou pode transformar essas qualidades positivas em uma ferramenta para o auto crescimento. Você se apaixonou por seu parceiro pela sua criatividade?

Em vez de lembrar na qualidade como sendo negativa, (descuidada, sem personalidade, ou irrealista) opte por lembrá-lo como sendo positiva. Talvez seja algo que você queira procurar em seu próximo parceiro. Ou o mais importante, talvez seja algo que você queira desenvolver em sua própria vida. Aqui está um exercício fácil que eu criei para se tornar específico com suas emoções e lhe ajudar a lhe guiar por um caminho de crescimento.

Sinta todos os seus sentimentos

Você tem uma enchente de emoções que percorrem naturalmente através de você, ou que lhe fazem empinar garrafa e lhe arruínam.  (Essa palavra é tão boa que você pode ate senti-la). Ao invés de guardar tudo para si, chame uma amiga ou sua mãe no telefone e chore por uma hora. Sinta o quanto quiser o mais rápido possível. Não guarde seus sentimentos para jogar em alguém mais tarde. Acabe com isso e você não vai ficar grudado no negativo. É uma limpeza emocional.

Ouvir todas as coisas que você sente enquanto elas saem da sua boca e perceber o quão ridículo você está parecendo. Eu não me sentia magoada, triste ou rejeitada. Eu sentia raiva. Como empresária não há nada que me faz sentir ódio mortal mais do que alguém desperdiçando meu tempo. A certa altura, o chamei de idiota-besta-autoobcecado-sujo-atrasado e que era o momento onde percebi que eu experimentei todos meus sentimentos e podia seguir em paz. Idiota.

Dê uma festa de compaixão

Leva apenas alguns minutos, enquanto cercada por amigos, para perceber que você é amada, e você está melhor agora enquanto você tem tempo para gastar com essas pessoas incríveis. Chame para perto alguns de seus amigos e diga-lhes o que aconteceu. E depois jogue um jogo de twister, ou assista a um filme e poupe sua mente. Ter mais de um amigo no mesmo lugar e ao mesmo tempo também irá lhe ajudar a evitar contar e recontar sua história de separação e não ser capaz de seguir em frente. Discutir de novo essas emoções pode ser difícil e pode manter-la presa na negatividade. Inevitavelmente você vai acabar trocando figurinhas sobre histórias de separação e vai se dar conta que a dor não dura para sempre e todo mundo segue em frente. Esse é o sentimento que realmente importa.


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