Lazar Angelov – Treino, Dieta e Suplementação | Um pouco da história de Lazar Angelov

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História da transformação:

Eu era um jogador de basquete quando era mais jovem. Eu tinha dois treinos de basquete por dia e um treino de peso no meio. Não comia regularmente porque não tinha a ideia clara sobre como estruturar minha dieta. Por varias vezes me sentia desanimado, porque estava sempre muito cansado e não me recuperava corretamente.

Como um ectomorfo eu estava naturalmente muito magro e eu também fazia um monte de exercícios aeróbicos durante o dia, então eu não poderia ganhar massa muscular.

Depois que parei de jogar basquete profissional passei um ano no exército. Estava fora de forma e foi muito difícil para eu decidir em qual direção que eu deveria ir com a minha vida.

Desde ginástica foi a minha segunda paixão por trás de basquete, eu decidi colocar todo o meu esforço para isso e que foi o ponto de viragem para mim.

Lazar Angelov

Houve alguma desafios ou circunstâncias que tornaram a sua transformação exclusivos particularmente difícil?

Foi difícil quando eu não estava muito bem financeiramente e tive que trabalhar em dois empregos, a fim de ganhar dinheiro suficiente para me manter e ir na direção que eu queria. Eu trabalhava como personal trainer durante o dia e como um guarda de segurança à noite.

“Foi difícil porque eu não descansava o suficiente, mas valeu a pena. Quando você realmente quer algo, nada pode impedi-lo de alcançá-la.”

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Qual é a sua vida como agora que você já fez uma transformação?

A maioria das pessoas acreditam que uma vez que você tenha atingido o corpo que você sempre quis, tudo o resto vem fácil depois disso. Bem, na verdade, a parte mais difícil é manter seu corpo durante um longo período de tempo. Tenho tanto esforço para ficar nessa forma como isso me custou para alcançá-lo. Eu tenho que dar 100% o tempo todo e se eu começar a viver como a maioria das pessoas eu rapidamente sairei de forma. Um monte de gente acha que eles dão tudo de si, mas eles são realmente muito longe disso; eles dizem que fazem tudo a 100%, mas as coisas ainda não funcionam para eles.

Só depois de terem visto como um único dia da minha vida vai, eles descobrem que o esforço que eles colocam é cerca de metade do que é realmente necessário.

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O que te motiva a continuar e empurrar com mais força?

Minha motivação vem de meus fãs, que me apoiam o tempo todo e os meus clientes, que eu ajudei a transformar seu estilo de vida e corpos.

Qual é o próximo objetivo?

Meu objetivo é promover a aptidão, tanto quanto possível em torno da palavra. Vou me esforçar para fazer a aptidão modelo físico e tornar um padrão para um corpo masculino.

Eu tenho um monte de projetos na minha cabeça que exigem tempo e devido ao meu trabalho eu nunca tenho o suficiente disso.

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Qual é a sua filosofia de treinamento atual?

Eu sempre gostei de exercícios pesados, então eu ainda continuarei a levantar peso. Independentemente de saber se eu estou aumentando ou cortando, eu ainda levanto peso. Se você é um atleta natural com um tipo de corpo ectomorfo (meu tipo de corpo é, na verdade, uma mistura entre ectomorph e mesomorph) você deve usar pesos pesados ​​para manter uma boa densidade muscular.

Eu não presto atenção aos determinados dias da semana e eu só descansar quando eu realmente sinto que preciso de descanso. A maioria dos exercícios que eu faço é diferente a cada vez. Apenas os exercícios básicos como agachamento, supino e terra estão sempre presentes, mas eu também tentar fazê-las de uma forma diferente a cada vez.

Tenho notado que um monte de treinadores pessoais e modelos de fitness profissionais estão sempre tentando mudar as coisas, a fim de salientar os músculos. Eles usam diferentes técnicas, que, por vezes, levá-los longe dos princípios básicos, que são que o intervalo entre 5 e 8 repetições é o melhor para alcançar a hipertrofia muscular e que o aumento do peso em um determinado exercício também salienta o músculo. Então eu tento fazer pequenas mudanças, enquanto se mantiverem os princípios básicos da musculação, ao mesmo tempo.

Rotina atual:

 Dieta, treino e suplementação do atleta Lazar Angelov.

Lazar Angelov é hoje em dia um dos nomes mais conhecidos no mundo fitness e considerado por muitos um dos melhores físicos a nível mundial.

Nascido em 1984, tem de altura 1,80 e o seu peso varia entre os 88 e os 94kg.

Fica a conhecer o seu treino e a sua alimentação.

Treino

O treino de Lazar Angelov tem bastante volume e é normalmente feito entre as 8 e as 12 repetições com cargas altas.

Os seus treinos são praticamente diários, descansando normalmente apenas um dia por semana em média e apenas quando sente necessidade.

Mantêm os exercícios principais em todos os treinos mas alterna regularmente os exercícios acessórios dos seus treinos.

Caso não conheças determinado exercício basta clicar no nome para teres acesso a imagem do mesmo.

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Treino A – Peito e Abdominais

Treino B – Costas, Trapézio e Antebraço

Treino C – Deltoides e Abdominais

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Treino D – Tricep, Bicep e Antebraço

Treino E – Pernas e Abdominais

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Dieta

A sua dieta varia ao longo do ano dependendo do objectivo, ganhar ou perder peso, fazendo 6 refeições por dia e sempre ricas em proteína.

Para perder peso aposta numa redução dos hidratos de carbono.
Fica aqui um exemplo de uma dieta do Lazar Angelov:

Refeição 1

  • Aveia
  • Ovos
  • Manteiga de Amendoim
  • Toranja

Refeição 2

  • Arroz
  • Frango
  • Brócolis

Refeição 3

  • Massa
  • Atum
  • Abacate

Refeição 4

  • Arroz
  • Frango

Refeição 5

  • Salmão
  • Salada

Refeição 6

  • Requeijão
  • Brocólis

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Suplementos

Para terminar, os suplementos utilizados por este atleta são:

  • Proteína Whey
  • BCAA’s
  • Glutamina
  • Arginina
  • Suplemento de Óxido Nitríco
  • Oléo de Peixe
  • Glucosamina

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